Expectativa é grande para o evento, que é considerado o maior da modalidade do estado e um dos melhores do Brasil
O maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil será realizado neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, em Piên, cidade da região metropolitana de Curitiba. É o 14º Sportbay Tombo na Lama, com uma trilha especial de 60 quilômetros para motocicletas, quadriciclos e UTVs. A festa já inicia no sábado, com a chegada dos participantes no camping do Motódromo Eduardo Rudnick. A pista de velocross estará liberada para que eles acelerem. O Cigano Globo da Morte também se apresentará às 14h e às 18h para agitar ainda mais o público.
No domingo, a programação segue com um delicioso café da manhã para os pilotos a partir das 6h. Já a largada da trilha inicia às 9h para quadriciclos e UTVs e às 9h30 para as motos. No retorno, eles saboreiam o almoço e às 14h o Cigano Globo da Morte entra em ação mais uma vez para fechar com chave de ouro.
As inscrições antecipadas podem ser feitas até a manhã de sexta-feira nas lojas Rudnick Motos, Letki e Lisboa Motos ou ainda por PIX, bastando entrar em contato pelo 41 99873-4008. Elas dão direito a concorrer a todos os prêmios: uma CRF 250F, um sorteio de R$ 4 mil e três sorteios de R$ 1 mil.
O presidente do Tombo na Lama, Rogerio Cavalheiro, se mostra animado com o retorno do evento após dois anos de intervalo devido a pandemia. “Retomamos a pedidos, pois o pessoal gosta muito de acelerar aqui. A programação está mais enxuta, mas será muito divertido. Venham prestigiar”, afirma.
Confira a programação do 14º Tombo na Lama
Motódromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)
Sábado, dia 14:
8h – Abertura das inscrições / Entrega de kits
14 e 18h – Show de manobras com Cigano Globo da Morte
Domingo, dia 15:
6h – Café da manhã / Inscrições / Entrega de kits
9h – Largada dos quadriciclos e UTVs
9h30 – Largada das motos
14h – Show de manobras com Cigano Globo da Morte
O 14º Sportbay Tombo na Lama tem o patrocínio da Pro Tork - a maior fabricante de motopeças da América Latina.
Comments